segunda-feira, novembro 29, 2004

Sonho

Esta noite sonhei com ela. Beijávamo-nos sem medo numa grande superfície comercial, aplaudidas por amigos e comentadas por ignorantes. Nada importava além do que sentíamos uma pela outra. Acordei tão serena, tão feliz… agora só me apetece chorar.

domingo, novembro 07, 2004

Reencontro

Gritava como um bezerro desmamado para me fazer ouvir no meio daquela confusão, do outro lado ouvi um "estou a chegar" e quando olho em frente, por entre aquelas bixas doidas, lá estava ele... Corri e abracei-o, com tanta força que o pobre não conseguiu evitar começar a tossir. Afastei-me para que pudesse respirar e sorri, aquele sorriso de orelha-a-orelha que ele tão bem conhecia. Olhei-o nos olhos e disse "Vejo que estamos muito bem!" ao mesmo tempo que lhe espetava o dedo na barriga, outrora bem mais fofa. Piscando-me o olho diz, "Anda, vamos sair deste circo". Eu sigo-o apressadamente, deixando para trás aquela amalgama de gente que lutava para não regressar sozinha a casa, usando truques baratos de engate que nunca davam em nada. Não resisti a beliscar-lhe o rabo, tal como outrora, ele voltou-se e sorrindo exclama "Ai! Continuas o mesmo!", depois estendeu-me a mão e levou-me dali...

sexta-feira, novembro 05, 2004

De volta à séria

Inspirada pelas Jornadas sobre Sociabilidades (homo)sexuais, e mais especificamente pelo

decidi voltar à seria a escrever aqui para o kitsch.

À parte de ter tido de falar em público e de ter estado supernervosa ao descrever as minhas andanças pela blogosfera, a d o r e i! Gostei da discussão criada, das pessoas que conheci, dos temas que procuro e não tenho com quem debater.

I'm back!!

...









BI-xisses
Kitschnette